No Instagram

Inês Gutierrez sobre a filha: "Nunca me senti tão estupidamente insegura"

Um mês depois do nascimento da pequena Maria Luísa, Inês Gutierrez faz um balanço sobre a "reviravolta de amor" que tem sentido e deixa texto emotivo, nas redes sociais.

  • 16 mai 2022, 13:32
Redação

Maria Luísa, fruto da relação de Inês Gutierrez com João Montez, completou um mês de vida e a apresentadora fez questão de marcar "o mês da maior reviravolta de amor", nas redes sociais.

Através de um vídeo, Inês Gutierrez mostrou todos os momentos vividos, até agora, com a filha e escreveu um texto emotivo. "Nunca vivi nada tão intenso, nunca senti tantas coisas ao mesmo tempo… que reviravolta esta", começou por desabafar.

A apresentadora admitiu que "nasceu uma nova Inês" no dia do nascimento de Maria Luísa e revelou o que viveu no parto e pós-parto. "Estou abananada. Depois de um parto, no qual fui quem nunca achei capaz de ser, não estava à espera que o meu pós-parto, a nível físico, fosse tão difícil e limitativo para mim", contou.

Completamente rendida à filha, Inês Gutierrez tem vivido numa bolha de amor e garantiu que o papel de pai assentou na perfeição a João Montez. "Fico encantada a ver o João no papel de pai", confessou.

Após ter sido mãe, as inseguranças vieram ao de cima. "Nunca me senti tão estupidamente insegura. Achava-me muito mais desprendida e solta do que sou na realidade", revelou Inês Gutierrez.

De seguida, a apresentadora afirmou: "Tenho tantas vezes o coração tão apertadinho. Nunca vivi este tipo de sentimento de impotência tantas vezes. Estou a morrer de amores pela família que estou a construir e isto superou a escala de qualquer sonho que possa ter tido [...]."

A proximidade que Inês Gutierrez e Maria Luísa criaram tem crescido, dia após dia. "Sinto que conheço cada vez melhor a minha filha e que estamos mais próximas a cada minuto que passa", contou.

O desabafo da apresentadora terminou com a certeza de que, um dia, Inês Gutierrez e a filha serão as melhores amigas. "Sinto que as peças se estão a encaixar e que o resultado vai ser perfeito. Acho mesmo que vamos ser as melhores amigas", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Gutierrez.

Relacionados

Patrocinados