Instagram

Inês Gutierrez faz desabafo sobre o corpo pós-parto: "Se gosto? Nem por isso. Mas faz parte"

A apresentadora Inês Gutierrez respondeu a várias questões sobre a maternidade e aproveitou para deixar um desabafo sobre o período pós-parto.

Foi há pouco mais de uma semana que Inês Gutierrez foi mãe, pela primeira vez, e, no Instagram, a apresentadora, de 30 anos, mostrou-se disponível para responder a dez questões sobre a maternidade.

"Sentes muita pressão para voltar a estar 'em forma' e mostrar que continuas a cuidar de ti?", quis saber um dos internautas.

E Inês Gutierrez fez questão de sublinhar que a única pressão que sente é exercida pela própria: "A pressão que sinto é de mim para mim, porque a imagem influencia muito a maneira como me sinto. Zero pressão de quem me rodeia ou do exterior. Mas sei que passou apenas uma semana e é preciso saber aceitar e respeitar estas transformações."

"O corpo da mulher é capaz de fazer algo que quase parece sobrenatural… é mágico. Por isso, é preciso saber dar-lhe tempo para que volte ao sítio… Se gosto? Nem por isso. Mas faz parte. Mas, quando a Malu está mais sossegada, faço questão de me mimar, de ir pôr os meus cremes, de ir tomar banho, de tratar de mim… Nunca o vou deixar de o fazer!", completou.

A mãe de Maria Luísa - fruto do relacionamento com João Montez - ainda respondeu sobre o que é o melhor e o pior nesta nova fase e contou como foi o parto.

Veja, agora, as respostas a estas e a outras questões, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados