No Instagram

Quase dois meses após ser mãe, Inês Gutierrez arrasa em casamento: "Sim, estão a ver bem"

A apresentadora Inês Gutierrez chamou a atenção dos seguidores do Instagram, com a partilha de uma série de fotografias de um casamento.

Desde que foi mãe, no passado dia 14 de abril, que Inês Gutierrez ainda não se tinha separado da filha, Maria Luísa, durante tanto tempo. Mas o motivo foi nobre: a apresentadora, de 30 anos, marcou presença num casamento de uns amigos, no passado sábado, dia 11.

Através do Instagram, Inês Gutierrez partilhou uma série de imagens da cerimónia, na qual posa com um macacão colorido. "Sim, estão a ver bem: hoje, tive casório, montei-me em saltos altos cor de laranja, deixei a Malu, pela primeira vez, o dia inteiro com a avó, andei a tirar leite com a bomba de quatro em quatro horas no carro e a desperdiçá-lo, porque, sim, hoje, precisei de beber uns copos, abanar o esqueleto, conversar com malta boa e casar amigos felizes", assinalou a comunicadora, na legenda das fotografias.

"Entretanto, acabei de chegar a casa e de esborrachar esta boneca, porque já estava a morrer de saudades", completou, referindo-se à pequena Maria Luísa, fruto da relação com João Montez.

"Linda"; "Que gira" e "Bomba" são, apenas, alguns dos muitos elogios, deixados na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados