"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz volta para o ex-namorado?

Joana Diniz grávida pela primeira vez
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", confessa: "Tenho pânico de como vou ficar"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz volta a mostrar a barriga de grávida
"Casa dos Segredos": Joana Diniz responde a questões sobre a gravidez
Joana Diniz e Igor Sanchez na Selfie

Joana Diniz partilhou uma imagem nas redes sociais, que, rapidamente, levantou suspeitas sobre uma possível reconciliação com Igor Sanchez.

Na página de Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma imagem, na qual se vê aquela que parece ser a mão do ex-namorado sobre a barriga da jovem ribatejana. 

O que, também, inquietou os fãs, levando a crer que os dois reataram e deram uma nova oportunidade ao amor, foram as palavras que Joaninha usou para descrever essa mesma fotografia.

"Estima quem te faz bem, quem te quer bem. Há oportunidades na vida que só batem à porta uma vez. Arrisca, arrisca sem medo e sê feliz", escreveu.

Note-se que, no início desta semana, Joana Diniz anunciou a separação de Igor Sanchez: "Quero dizer a todos que nos têm questionado, pelas redes sociais e por todos os meios, que eu e o Igor não estamos juntos como casal, mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda, que já nos enche de alegria. [...] "Peço desde já que respeitem este momento e não se preocupem, porque nos mantemos amigos, unidos e felizes com a chegada desta bebé amada".

No final, a jovem chegou mesmo a garantir: "Foi uma decisão mútua, pacífica, mas que requer bom senso e respeito neste momento".

Recorde-se que a ex-concorrente do reality show da TVI está à espera do primeiro filho, uma menina, fruto do relacionamento com o personal trainer.