urlvisit

Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", confessa: "Tenho pânico de como vou ficar"

Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", confessa: "Tenho pânico de como vou ficar"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz volta a mostrar a barriga de grávida
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz surpreende fãs com vídeo ternurento
Joana Diniz grávida pela primeira vez
"Casa dos Segredos": Joana Diniz responde a questões sobre a gravidez

Receosa quanto às mudanças no corpo depois da gravidez, Joana Diniz partilhou uma pequena confissão.

"Tenho pânico das estrias, tenho pânico de como vou ficar. Não estou a mentir, por isso é que eu sou uma grávida que treina, inclusive, faço massagens de drenagem. Tento, sempre, que prevaleça o bem estar da minha bebé, mas, também, o meu bem estar. Não quero ser uma mamã tipo Carolina Patrocínio, porque nunca vou conseguir, obviamente. Mas quero ser uma mamã que me sinta bem comigo. E é, por isso, que cuido tanto de mim", revelou, num vídeo partilhado nas redes sociais.

Recorde-se que, recentemente, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", depois de ter anunciado a separação do, agora, ex-namorado, Igor Sanchez, escreveu uma carta de amor, em nome da filha, ainda por nascer: "Ainda não me conheces. Sei que me sentes. Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos olharmos nos olhos. Precisamos de ter paciência. As melhores coisas da vida, às vezes, demoram um pouquinho a chegar. [...] Vou estar nos teus braços. Vou amar-te como me amas! E a minha mão (ainda a formar-se), já quer vir a enlaçar os dedos nos teus. E os meus braços serão para envolver o teu pescoço. Os meus pés para fazer contigo as mais bonitas caminhadas do amor. E eu sei isto porque, hoje em dia, o meu coração ainda é muito pequenino e os seus batimentos são ténues. Mas, mesmo assim, ele já é totalmente teu".

Lembre-se, ainda, que Joana Diniz, há pouco tempo, recordou as emoções que viveu, quando soube que estava grávida: "Nem tudo na vida é planeado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planeado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenho a certeza de que nada melhor poderia ter acontecido na minha vida."

Não se esqueça de assistir ao vídeo.