"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz escreve carta de amor emotiva

"Casa dos Segredos": Voz anuncia gravidez de Joana Diniz
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz surpreende fãs com vídeo ternurento
"Casa dos Segredos": Joana Diniz responde a questões sobre a gravidez
Joana Diniz grávida pela primeira vez
Joana Diniz na Selfie

Após ter anunciado estar separada do namorado, Joana Diniz escreveu uma carta de amor em nome da filha, ainda por nascer.

Dias depois de ter revelado que está separada de Igor Sanchez, Joana Diniz resolveu escrever uma emotiva "Carta de Amor" em nome daquela que será a primeira filha da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Joana Diniz  começa por escrever em nome próprio: "Ainda não me conheces. Sei que me sentes. Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos olharmos nos olhos. Precisamos de ter paciência. As melhores coisas da vida, às vezes, demoram um pouquinho a chegar".

De seguida, a ribatejana relata os sentimentos da filha, ainda na barriga. "Estou aqui dentro, no conforto do teu ventre. E sinto o teu amor. Tanto, tanto amor! Aqui dentro, escuto atentamente a tua voz e apercebo-me das coisas que carregas contigo. Não é só o teu amor que eu sinto… Não leves a mal! Não quero que esta ideia te perturbe. Eu entendo! Olha… ainda é cedo para me olhares nos olhos. Vamos precisar de ser pacientes. Estou aqui, aos bocadinhos, a desenvolver-me. Tronco e pernas e pés. Mãos, braços, rosto. Órgão a órgão. Mas vou nascer", escreve a jovem dançarina.

A bebé da ex-concorrente do reality show da TVI, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez, 'diz' então: "Vou estar nos teus braços. Vou amar-te como me amas! E a minha mão (ainda a formar-se), já quer vir a enlaçar os dedos nos teus. E os meus braços serão para envolver o teu pescoço. Os meus pés para fazer contigo as mais bonitas caminhadas do amor. E eu sei isto porque, hoje em dia, o meu coração ainda é muito pequenino e os seus batimentos são ténues. Mas, mesmo assim, ele já é totalmente teu!".

Recorde-se que Joana Diniz, recentemente, falou sobre as emoções que viveu, quando soube que estava grávida: "Nem tudo na vida é planeado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planeado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenho a certeza de que nada melhor poderia ter acontecido na minha vida."

Não se esqueça de assistir ao vídeo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Carta de Amor 💌 Ainda não me conheces. Sei que me sentes. Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos olharmos nos olhos. Precisamos de ter paciência. As melhores coisas da vida, às vezes, demoram um pouquinho a chegar. Estou aqui dentro, no conforto do teu ventre. E sinto o teu amor. Tanto, tanto amor! Aqui dentro, escuto atentamente a tua voz e apercebo-me das coisas que carregas contigo. Não é só o teu amor que eu sinto… Não leves a mal! Não quero que esta ideia te perturbe. Eu entendo! Olha… ainda é cedo para me olhares nos olhos. Vamos precisar de ser pacientes. Estou aqui, aos bocadinhos, a desenvolver-me. Tronco e pernas e pés. Mãos, braços, rosto. Órgão a órgão. Mas vou nascer. Vou estar nos teus braços. Vou amar-te como me amas! E a minha mão (ainda a formar-se), já quer vir a enlaçar os dedos nos teus. E os meus braços serão para envolver o teu pescoço. Os meus pés para fazer contigo as mais bonitas caminhadas do amor. E eu sei isto porque hoje em dia, o meu coração ainda é muito pequenino e os seus batimentos são ténues. Mas, mesmo assim, ele já é totalmente teu! 🤰🏽💕 #euetuparasempre#amoreterno#maeefilha#amorincondicional#deussabeoquefaz#

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a