Grávida, Joana Diniz anuncia separação: "Eu e o Igor não estamos juntos como casal"

"Casa dos Segredos": Joana Diniz volta a mostrar a barriga de grávida
Joana Diniz grávida pela primeira vez
"Casa dos Segredos": Joana Diniz responde a questões sobre a gravidez
Joana Diniz na Selfie
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", mais apaixonada do que nunca

À espera do primeiro filho, Joana Diniz usou as redes sociais para anunciar a separação do pai do bebé.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que revelou esta segunda-feira, que vai ser mãe de uma menina, usou o Instagram para fazer o anúncio da separação.

"Quero dizer a todos que nos têm questionado, pelas redes sociais e por todos os meios, que eu e o Igor não estamos juntos como casal, mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda, que já nos enche de alegria", começou por escrever Joana Diniz que aproveitou para pedir respeito pelo momento delicado que está a atravessar: "Peço desde já que respeitem este momento e não se preocupem, porque nos mantemos amigos, unidos e felizes com a chegada desta bebé amada".

No final, a ex-concorrente garantiu: "Foi uma decisão mútua, pacífica, mas que requer bom senso e respeito neste momento".

Recorde-se que a ribatejana respondeu, recentemente, a questões dos seguidores sobre a gravidez, confessando que se sente radiante por estar a ter "uma gravidez santíssima" e, principalmente, por poder contar com o seu "grande pilar": "A melhor mãe e avó do mundo. Só gostaria que todas as mulheres tivessem uma mãe como a minha."

"Pânico. Medo. Assustada. Vi a minha vida a andar para trás. Não tive, de todo, a melhor reação do mundo", foi a reação de Joaninha à boa nova, mas garantiu que, agora, não podia estar mais feliz.

Recorde-se que a bebé da ex-concorrente do reality show da TVI é fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez.