TVI

Prestes a participar no "Dança com as Estrelas", Tiago Carreira troca impressões com ex-concorrente: saiba quem!

Em declarações à imprensa, o modelo Tiago Carreira confessou que já trocou algumas impressões com um ex-concorrente da competição "Dança com as Estrelas".

Tiago Carreira
Tiago Carreira

Tiago Carreira é um dos concorrentes que participa no programa "Dança com as Estrelas", que se estreia este sábado, dia 6, na TVI.

Recentemente, em declarações à imprensa, o modelo mostrou-se "expectante e, ao mesmo tempo, entusiasmado" por este novo desafio: "É totalmente fora da minha área. Mas aceitei logo. É um desafio e sou uma pessoa de desafios."

"Não sei dançar. Já tive algumas experiências em castings e trabalhos, mas coisas pequeninas. Estou totalmente a zeros", confidenciou, ainda, revelando que já contou com a ajuda de um ex-concorrente: "Falei com o Isaac Alfaiate, trocámos umas impressões, porque ele também já participou. Mas nada de especial. Ele disse-me que os nervos apertam, porque as galas são em direto."

"Estou aqui e o pensamento é para ganhar. Mas é uma competição saudável e existe uma dinâmica muito interessante neste programa", acrescentou.

Tiago Carreira confessou, também, que sente uma certa curiosidade pelo tango. "Acho que é uma dança muito interessante", assinalou.

Relacionados

Patrocinados