Big Brother

"Big Brother". Diana Lopes abraça desafio com outros ex-concorrentes: "Vai ser memorável"

Diana Lopes, Catarina Severiano e Bernardo Ribeiro, ex-concorrentes do "Big Brother", vão estar juntos num novo projeto.

Diana Lopes, Catarina Severiano e Bernardo Ribeiro, todos eles ex-concorrentes do "Big Brother", vão participar no Carnaval de Monte do Trigo.

"Vimos por este meio anunciar a presença de três convidados muito especiais no maior evento da nossa freguesia. Um deles é filho da terra e temos muito orgulho em vê-lo participar em mais um Desfile de Carnaval na nossa freguesia", começou por contar a freguesia do concelho de Portel, no Instagram, referindo-se a Bernardo Ribeiro.

"Com ele, chegam mais duas participantes da aventura que foi o 'Big Brother 2022', a Catarina Severiano e a Diana Lopes. A todos, agradecemos, desde já, a disponibilidade e a vontade de serem parte desta festa que é o Desfile de Carnaval de Monte Trigo", pode ainda ler-se.

Diana Lopes não tem dúvidas: "O Carnaval de Monte do Trigo vai ser memorável!". Também no Instagram, a ex-participante do reality show da TVI disse que aquela freguesia "é especial". "Por isso, é de coração cheio que aceitei este convite! São de verdade e eu gosto disso! Dia 19, fazemos a festa todos juntos?", apelou a jovem.

Veja, agora, as melhores dos ex-concorrentes do "Big Brother" nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados