Big Brother

"Big Brother". Diana Lopes esclarece relação com concorrentes: "Nunca dependi nem de um, nem de outro"

Através do Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" Diana Lopes partilhou um esclarecimento junto dos seguidores.

Recentemente, Diana Lopes deu que falar, nas redes sociais, ao partilhar a respetiva opinião sobre o clima de romance, existente na "casa mais vigiada do país", entre Miguel Vicente e Bárbara Parada.

Após ser bastante criticada, a concorrente do "Big Brother" decidiu emitir um pequeno esclarecimento."Nada melhor do que 'meter os pontos nos i’s' sobre alguns assuntos que têm sido bastante falados/comparados", começou por escrever.

"Sou ex-concorrente do 'Big Brother 2022', mas, neste momento, também sou uma telespetadora, tal como todos vocês! É legítimo partilhar a minha opinião sobre os últimos acontecimentos na casa, sim! Porque não? Na realidade, não há muito para comentar nos últimos dias… Se continuo a achar que, em alguns momentos, sinto que estou a assistir ao 'Love on Top'? Sim, continuo", defendeu.

Diana Lopes ainda abordou a aproximação que teve, durante a participação no reality show da TVI, com dois concorrentes: "Da mesma forma que aceito e respeito certas opiniões, comparando esse meu ponto de vista à minha aproximação entre dois concorrentes: Miro e Bernardo. Já foi explicado vezes suficientes, mas volto a citar que a 'maldade' está nos olhos de quem a vê. O meu jogo nunca dependeu nem de um nem de outro, muito pelo contrário. Não vamos comparar o incomparável, por favor. Viva o amor, que, pelos vistos, está no ar."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diana Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados