Big Brother

"Big Brother". Diana Lopes faz anúncio surpreendente: "Vou oferecer panos amarelos!"

Bem humorada, Diana Lopes resolver promover um passatempo relacionado com as críticas de que foi alvo durante a passagem pela casa do "Big Brother".

Diana Lopes foi protagonista de um momento viral, na mais recente edição do "Big Brother", depois de ter sido filmada a apanhar esparguete com um pano amarelo e o ter colocado, novamente, dentro da panela.

Agora, a ex-concorrente do reality show da TVI mostrou que não se deixou abater com as críticas de que foi alvo e vai oferecer panos amarelos autografados.

"Todos sabem as proporções que toda a história do pano amarelo tomou cá fora, enquanto eu estava na casa. Quando fui expulsa, optei por relativizar e brincar um bocadinho com tudo isso. Os mais sensíveis que me perdoem se não baixei a cabeça e não fiquei fechada em casa a deprimir com todos os comentários nas redes. Essa não sou eu. Bola para a frente. Panos amarelos? Temos", começou por escrever no Instagram.

"Entretanto, vou explicar tudo ao pormenor. Mas… Vou oferecer panos amarelos assinados por mim. Idealiza uma situação super original e faz o teu vídeo com um pano amarelo. Pode ser a cozinhar, a dançar, a arrumar a casa, a jantar fora, num date, num shopping. Vá, sejam originais. Vais surpreender-me? Nos próximos dias, vou dar todos os passos e o e-mail para onde devem enviar o vosso vídeo", anunciou Diana Lopes, apelando à aprticipação dos seguidores.

 

Relacionados

Patrocinados