Big Brother

"Big Brother". Após expulsão, Diana Lopes vê "sonho" ser "destruído" e dá a volta por cima: "Sem medos!"

Diana Lopes, ex-concorrente do "Big Brother", veio a público pedir ajuda aos fãs.

Mal tinha sido expulsa do "Big Brother", Diana Lopes deu de caras com um pesadelo, ao deixar de ter acesso à página de Instagram do negócio de família.

"Durante a tarde do dia de hoje [segunda-feira, dia 14], a página da loja apareceu como 'Utilizador não encontrado'. Recebemos, no e-mail, tentativas de entrada na conta e, por isso, supomos que tentaram roubar a página", escreveu a jovem, no perfil pessoal de Instagram.

Desesperada, Diana Lopes apelou aos fãs: "Não sei o que hei de fazer. Peço, por favor, ajuda. São anos de trabalho e de muito investimento. Não é um trabalho apenas meu, mas, sim, de família."

Pouco tempo depois, a ex-concorrente do "Big Brother" regressou àquela rede social para revelar a forma como deu a volta por cima. "Visto a página da minha loja ter sido roubada após a minha expulsão, tive de 'arregaçar as mangas' e começar do zero! Sem medos, como sempre!", sublinhou a jovem, anunciando uma nova página de Instagram da loja de roupa.

"Volto a referir: aceito que não tenham gostado da minha prestação enquanto jogadora. Até aí, estão no vosso direito! Contudo, a página foi um sonho e uma luta até ao dia de hoje. Inclusive, um dos motivos que me levaram a inscrever no 'Big Brother'. Agradeço a todos o apoio e a preocupação! Peço, por favor, de coração, que sigam e partilhem", apelou.

Magoada, Diana Lopes rematou: "Não destruíram apenas o meu sonho... Destruíram também o sonho da minha mãe. Que nada tem a ver com o meu percurso no jogo. Obrigada, a todos."

Veja, agora, as mensagens escritas pela ex-concorrente do "Big Brother" na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados