urlvisit

Susana Werner sobre Júlio César: "Os homens são egoístas"

Susana Werner e Júlio César na Selfie
Júlio César com a família na Selfie

A ex-atriz brasileira desabafou, através das redes sociais, sobre a mudança do marido, Júlio César, para o Brasil, onde vai jogar pelo Flamengo nos próximos três meses.

Triste e inconformada, Susana Werner revelou que não se tratou de uma decisão conjunta e que vai continuar a viver em Portugal com os filhos, Cauet, de 15 anos, e Giulia, de 12.

"O Júlio foi sempre uma pessoa maravilhosa, um bom pai, um bom marido... mas os homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim. Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado estávamos a jogar bowling e no domingo fui chamada para receber esta notícia... maravilhosa... E qual era a notícia? 'Vou ali ser feliz e já volto'"explicou, indignada.

"Tristeza para mim, que estou longe, e tenho de passar por uma coisa que eu não queria e não esperava... Não estou feliz de estar longe. Enfim, não vai dar... Só Deus sabe o que vai acontecer", continuou.

Para evitar especulações, Susana explicou, ainda, as razões que não lhe permitem acompanhar o marido e que a fazem continuar a viver em Lisboa: "Tenho muitas coisas que, hoje, me prendem aqui. As mais importantes são os meus filhos. Eu jamais deixaria os meus filhos para viver no Brasil, jamais faria isso aos meus filhos, e acho errado quem o faz, por isso, nós não vamos poder participar desse momento, eu não posso sair daqui assim."

"Que vocês [adeptos do Flamengo] sejam felizes com ele [Júlio Cesar]. Que ele seja feliz na escolha dele. Acho que o que ele queria era ser feliz no Flamengo. Tem todo o direito. [...] A partir de amanhã: vida nova, muito trabalho... e não quero vocês falando de futebol comigo", concluiu a mulher do guarda-redes.