urlvisit

Em lágrimas, Júlio César diz "adeus" ao Benfica

Júlio César não conseguiu conter as lágrimas, durante o discurso que assinalou a despedida do guarda-redes do Benfica.

Júlio César, de 38 anos, tinha contrato com o  Benfica  até ao final da temporada, mas o final da carreira do guarda-redes do Benfica antecipou-se e já chegou ao fim.

Como mostram as imagens publicadas na página de Facebook do clube, foi nos balneários que Júlio César disse "adeus" aos colegas e a todos aqueles que acompanharam o guarda-redes, durante os quase quatro anos que teve no Benfica. 

"Foi uma decisão muito difícil para mim, há um mês que eu venho pensando e tenho que agradecer a cada um de vós, que está aqui, dentro deste balneário, por essa viagem incrível. Durante três anos e meio, tive a oportunidade de vestir esta camisola, e só quem veste é que realmente sabe o quão gratificante é participar neste clube. Principalmente, ganhando os títulos que ganhei, juntamente com vocês e com outros que foram embora. Realmente, é uma página da minha vida que - quando tiver 60 ou 70 anos, ou se papai do céu permitir viver até aos 80, 90 - vou lembrar sempre dos momentos mais lindos que tive, aqui dentro, com cada um de vocês. Agradeço em meu nome, e em nome da minha família, o respeito, o carinho, a admiração e a parceria. A viagem, para mim, termina aqui, mas vocês continuam. Podem ter a certeza que, lá fora, têm um cara, um parceiro, um companheiro a torcer por vocês [..]", disse, emocionado.

Recorde-se que a mulher do jogador, Susana Werner, e o filho, Cauet Werner, já tinham dedicado mensagens muito especiais a Júlio César, através das redes sociais, aplaudindo a carreira do jogador.