urlvisit

Filho de Júlio César confirma o fim da carreira do guarda-redes do Benfica

Foi através das redes sociais que Cauet Werner deu a conhecer a saída do pai do Benfica. A mulher de Júlio César, Susana Werner, também aproveitou a página de Instagram para aplaudir a carreira do marido.

Júlio César, de 38 anos, termina contrato com o Benfica no final da temporada, mas, o final da carreira do guarda-redes do Benfica pode ser antecipado, visto que os familiares já confirmaram a saída do jogador do clube.

"Será que o guerreiro cansou de jogar? Veremos as cenas do próximo capítulo. Obrigada Benfica! Obrigada presidente. Boa sorte aos Benfiquistas! Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", escreveu Susana Werner, na legenda de uma das imagens, que mostra os diversos prémios conquistados por Júlio César, no decorrer de uma carreira recheada de títulos.

Mas é Cauet quem confirma o 'adeus' ao Benfica: "O Caminho acaba aqui, foi um prazer te ver jogar. Muitos títulos conquistados , você não vai deixar de ser um ídolo parabéns. te amo pai."

Apesar de desolados, os fãs desejaram as maiores felicidades ao guarda-redes.
 

 

Minhas homenagens hoje são para este verdadeiro campeão, nos campos e na vida. Ele ensinou-me que perder é também ganhar. 🙏🏻🍀👊🏻 @ojuliocesar_12

Uma publicação partilhada por 🇧🇷🇮🇹🇬🇧🇨🇦🇵🇹 susanawerner@me.com (@susanawerner) a

 

🍀 @ojuliocesar_12

Uma publicação partilhada por 🇧🇷🇮🇹🇬🇧🇨🇦🇵🇹 susanawerner@me.com (@susanawerner) a