Marco Costa recorda o pai e partilha texto emotivo: "Desculpa pelas vezes que te desaponto"

Marco Costa na Selfie
Marco Costa ensina Maria Cerqueira Gomes receita especial para o Dia dos Namorados
3 curiosidades que ninguém sabe sobre Marco Costa
Marco Costa reencontra ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 2" em jantar único
Vanessa Martins e Marco Costa de férias

O Dia do Pai foi assinalado por Marco Costa, nas redes sociais, com um texto que comoveu os fãs.

O pasteleiro perdeu o pai há cerca de dez anos, e tal não o impediu de manter viva a memória do progenitor. Num dia em que se celebra a figura paterna, o marido de Vanessa Martins decidiu escrever um texto, sob a forma de homenagem, na página de Instagram.

"Querido Pai, hoje, tal como todos os outros, é o teu dia! Mas hoje, porque alguém se lembrou de dar um dia só para vocês, é um dia especial, dia 19 de Março dia do Pai, para mim já é o 10.º ano que o passo sem ti. Pelo menos, fisicamente, porque sei que emocionalmente estás sempre comigo, sempre! A cada acordar, a cada deitar, a cada desafio, a cada alegria, a cada tristeza, em tudo aquilo que faça sei que estás comigo", começou por escrever, na legenda da publicação que mostra uma fotografia antiga da família. 

"Não sei se nesse outro mundo onde estás existem redes sociais, mas, como acredito que sim, quis só deixar te esta mensagem para dizer que estou cheio de saudades e que te amo! Uma vez mais, peço desculpa pelas vezes que te desaponto, e espero que sejam mais as vezes que te faço sentir orgulho! Ainda não sou Pai, mas prometo tentar ser metade de tudo o que foste para mim! Continua a olhar por mim, e por nós, eu vou sentindo a tua mão sobre o meu ombro a indicar me o caminho! Amo te Pai. Feliz Dia do Pai", concluiu.

Veja, agora, o retrato, na galeria de imagens.