Maria Cerqueira Gomes apoia Luís Borges, após morte de Eduardo Beauté: "Juntos"

Luís Borges na Selfie
Eduardo Beauté: o que poderá acontecer com os filhos?
A depressão de Eduardo Beauté
Eduardo Beauté conta tudo a Manuel Luís Goucha
Eduardo Beauté na Selfie

Foi nas redes sociais que Maria Cerqueira Gomes se mostrou solidária perante momento difícil que Luís Borges está a viver, após a morte de Eduardo Beauté, ex-marido do manequim.

A apresentadora do "Você Na TV" partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado do jovem modelo, escrevendo, na legenda da mesma, a seguinte mensagem: "Juntos".

O gesto de apoio de Maria Cerqueira Gomes, perante o duro momento para os mais próximos do cabeleireiro, gerou uma onda de apoio por parte dos seguidores, que deixaram comentários como: "Sempre a apoiar os amigos Maria"; "Tens um coração de ouro"; "Força Luis Borges"; "Que miúda querida", entre outros. 

Note-se que foi o ex-marido, Luís Borges, que, através da página de Instagram, anunciou a morte de Eduardo Beauté: "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos."

Recorde-se, ainda, que Eduardo Beauté morreu aos 52 anos, e as causas de morte ainda estão a ser apuradas. O cabeleireiro deixa três filhos: Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️ Together.

A post shared by Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) on