TVI

Tiago Castro fala sobre momento emocionante vivido com Rita Pereira: "Foi muito bonito"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Tiago Castro sobre o momento que protagonizou gala do 30.º aniversário da TVI, juntamente com Rita Pereira.

"Foi um momento muito bonito. E eu e a Rita Pereira sentimos logo que, apesar de termos estado algum tempo sem nos vermos, foi como se nos tivéssemos visto no dia anterior. Antes de entrarmos no palco, sentimos uma cumplicidade muito grande e estávamos os dois a reviver memórias, conscientemente e inconscientemente, de coisas muito importantes que vivemos há muitos anos", começou por nos contar Tiago Castro, sobre o momento em que subiu ao palco da Aula Magna, juntamente com Rita Pereira, na Gala TVI 30 Anos, que aconteceu no domingo passado, dia 19, para anunciar os D'ZRT, que atuaram no evento.

"Emocionámo-nos, os dois, até mesmo antes de as portas se abrirem e no palco também. É impossível controlar, com tantas emoções", continuou.

O ator, que deu e voltará a dar vida a Crómio, na série da TVI "Morangos com Açúcar" - está confirmado para a nova temporada da trama -, levou os óculos da personagem para o palco. "É um bocado a história do Clark Kent e do Super-Homem. No meu caso, é só os óculos, que se tiram e põem e a transformação e associação à personagem do Crómio são imediatas", rematou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Rita Pereira e Tiago Castro subiram ao palco da Aula Magna, em Lisboa. Recorde, ainda, a personagem Crómio, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados