TVI

Olívia Ortiz aceita "desafio inesperado" da TVI: "Não foi algo procurado"

Olívia Ortiz regressa à representação na nova novela da TVI, "Queridos Papás", cuja estreia vai acontecer já em março. E a atriz aparece logo no primeiro episódio!

Oito anos depois de ter entrado em "Mulheres", Olívia Ortiz está de regresso às novelas da TVI. A atriz integra o elenco de "Queridos Papás" e, em exclusivo à SELFIE, conversou sobre este novo desafio.

"Tenho uma participação especial. Foi um desafio que me lançaram, inesperado, porque já não participava na ficção da TVI há muitos anos. Desde 2014, talvez. Desde então, passei para a parte da apresentação e não voltei a tocar na ficção", recordou a comunicadora, à margem da Gala TVI 30 Anos, que decorreu, no passado domingo, dia 19, na Aula Magna, em Lisboa.

Olívia Ortiz assumiu, ainda, que não tinha a ambição de regressar à representação. "Não foi algo procurado. Nos últimos anos, não procurei televisão. De todo. Nem na apresentação, nem na ficção. Quando o telefone tocou e surgiu o convite, foi-me apresentada a personagem e foi-me apresentado o argumento da novela. Achei muita graça e era algo que não me comprometia. Conseguia manter-me a fazer aquilo que tenho feito nos últimos anos e voltar a fazer uma coisa de que gosto muito: vestir uma pele diferente", afirmou.

Sobre o papel que assume em "Queridos Papás", a atriz fecha-se em copa. "A minha personagem surge no primeiro episódio. Mais do que isso, temos de esperar até lá...", disse.

A nova novela da TVI estreia-se em março. José Fidalgo, Pedro Sousa, Tiago Teotónio Pereira e Fernando Pires são os protagonistas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Olívia Ortiz.

 

Relacionados

Patrocinados