No Instagram

Após "tantas notícias e mensagens", Olívia Ortiz desfaz rumores

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Olívia Ortiz desfez alguns rumores sobre a vida profissional.

No Instagram, Olívia Ortiz esclareceu que, ao contrário do que indicavam alguns rumores, a apresentadora, de 35 anos, não fará parte da equipa de "A Ex-periência", o novo programa da TVI.

"Tantas notícias e mensagens sobre estar na equipa de apresentadores do novo programa da TVI. Não fui contactada para poder dizer se estou ou não, pelo que humildemente agradeço os parabéns e o carinho e aproveito para dizer que não estou e que, certamente, estará em boas mãos", assinalou Olívia Ortiz.

Apesar de não integrar a nova aposta de entretenimento da estação de Queluz de Baixo, a, também, atriz fará parte do elenco da próxima novela da TVI, "Queridos Papás", conforme a própria já revelou no Instagram.

Recorde-se que "A Ex-periência" se estreia no próximo domingo, dia 1 de janeiro. O programa contará com apresentação de Maria Botelho Moniz, enquanto Marta Cardoso será responsável pelos "Extras". Nesta quarta-feira, dia 28, foram já confirmados dois dos comentadores do reality show da TVI: Ricardo Martins Pereira (mais conhecido por "O Arrumadinho") e Bruna Gomes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Olívia Ortiz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados