TVI

Surpresa: Olívia Ortiz surge com o companheiro... com quem já namora "há muito tempo"!

Em exclusivo à SELFIE, a apresentadora e atriz Olívia Ortiz fala pela primeira vez sobre o novo romance.

Foi "muito bem acompanhada" que Olívia Ortiz, segundo a própria, surgiu na Gala TVI 30 Anos. "Vim descontraída, com a melhor companhia que poderia ter nesta noite", comentou a apresentadora, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do evento celebrativo do aniversário da estação de Queluz de Baixo, que se realizou, no passado domingo, dia 19, na Aula Magna, em Lisboa.

Embora esta tenha sido a primeira ocasião em que testemunhámos o novo romance de Olívia Ortiz, a também atriz surpreendeu-nos ao afirmar que o namoro já existe "há muito tempo". "Não foi escondido. Simplesmente, não afixei um cartaz a dizer: 'Já estou numa relação'", explicou, lembrando que, na respetiva conta de Instagram, já existem fotografias do casal: "Numa das nossas viagens, publiquei algumas fotos, mas publiquei porque, naquele dia, senti que fazia sentido. Tirámos aquelas fotos supergiras e pensei: 'Vou partilhar'."

De sorriso no rosto, Olívia Ortiz mostrou-se tranquila em relação à exposição mediática do romance. "Já estivemos juntos em muitos eventos. Nunca escondemos nada de ninguém. Simplesmente, não fizemos bandeira da relação, porque achámos que era melhor vivê-la do que publicá-la", insistiu, preferindo não revelar o nome do companheiro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as primeiras imagens de Olívia Ortiz com o namorado, bem como o look eleito pela apresentadora e atriz para a gala do 30.º aniversário da TVI.

Relacionados

Patrocinados