No "paraíso", Gabriela Santana tira o fôlego, em biquíni: "Uma deusa perfeita"
A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Gabriela Santana somou elogios, após partilhar, no Instagram, uma fotografia, na qual posa em biquíni.
-
Igor Pires
- 1 ago 2022, 12:33
"Casa dos Segredos": estas são as fotos mais sensuais de Gabriela Santana
Gabriela Santana na SELFIE
Gabriela Santana ensina a fazer maquilhagem para o Halloween
01:07
"Casa dos Segredos": Gabriela Santana dança em biquíni
01:00
"Casa dos Segredos": Gabriela Santana é criticada, após publicar este vídeo
Neste fim de semana de calor, Gabriela Santana aproveitou para pôr o bronze em dia e rumou à praia. No Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" fez questão de publicar uma fotografia desse momento de lazer. Na imagem, Gabriela Santana exibe a boa forma física, em biquíni.
"Vivo no paraíso", elogiou, na descrição da imagem sensual, que, em poucas horas, tem acumulado muitos elogios. "Uma deusa perfeita"; "Gostosona" e "Linda" são, apenas, alguns exemplos desses comentários positivos.
Veja, agora, a imagem partilhada por Gabriela Santana, na galeria de fotografias que preparámos para si.
