TVI

"Casa dos Segredos": Gabriela Santana e César Matoso estão reconciliados? O fadista esclarece!

Os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" Gabriela Santana e César Matoso marcaram presença na mais recente emissão do programa "Em Família" e o fadista falou sobre a relação que ambos mantêm atualmente.

A mais recente emissão do programa "Em Família" foi dedicada a ex-concorrentes de reality shows da TVI. E, entre os vários participantes, destacou-se a presença de Gabriela Santana e César Matoso.

Ambos os ex-concorrentes entraram na sétima edição da "Casa dos Segredos", em 2018, enquanto casal. No entanto, após alguns conflitos, ambos saíram separados da "casa mais secreta do país".

No entanto, nos últimos tempos, os dois têm protagonizado alguns momentos cúmplices - que têm sido divulgados, nas redes sociais -, levantando os rumores de uma possível reconciliação.

Numa conversa descontraída, César Matoso contou que, atualmente, os dois nutrem - apenas - uma forte amizade um pelo outro. "Somos grandes amigos. É a evolução das pessoas. Normalmente, os casais dão a desculpa de que só são amigos, porque têm filhos em comum, mas, quando tu vives tanto com uma pessoa, acho que é importante mantermos os laços", explicou o fadista.

Veja, agora, a entrevista concedida por César Matoso e Gabriela Santana para o programa "Em Família".

Relacionados

Patrocinados