No Instagram

Em praia única, Liliana Filipa arrasa em top "lindo" de 20 euros!

Novamente, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Liliana Filipa arrancou suspiros, no Instagram. Desta vez, a influenciadora digital somou elogios, com um top da marca Calzedonia.

Com as temperaturas a aumentarem, Liliana Filipa tem brindado os seguidores do Instagram, com várias imagens, nas quais posa em biquíni.

Recentemente, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" voltou a exibir as curvas, numa praia única. "Conheço tão bem esta praia. Foi onde passei toda a minha adolescência, em Sesimbra", começou por recordar Liliana Filipa, na legenda de uma série de fotografias, na qual, em biquíni, mostra a boa forma física.

Para aproveitar os raios de sol, a namorada de Daniel Gregório optou por um top da Calzedonia, pertencente à coleção Madrid, o que mereceu rasgados elogios dos fãs, na caixa de comentários da publicação. "Biquíni lindo", pode ler-se, por exemplo.

Em forma de triângulo deslizante, a peça conta com copas ligeiramente almofadadas para um efeito natural, tal como descreve a própria marca, na loja online. Nessa plataforma, o top tem o preço de 20 euros.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Liliana Filipa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados