Maria Botelho Moniz foi a responsável por, na emissão desta quinta-feira, dia 29, do programa "Dois às 10", ler uma mensagem enviada por Flávio Furtado. O moderador do formato "TVI Extra" volta a enfrentar um problema de saúde e está num hospital.
"Estou a assistir-vos. Um beijinho grande para todos, em especial para as milhares de pessoas que me têm enviado mensagens de carinho e boas energias. Cuidem-se, vivam cada dia como se fosse o último e sejam felizes. Não sei quando saio daqui mas, quando sair, quero um pequeno-almoço com tudo a que tenho direito convosco", disse Flávio Furtado, citado pela apresentadora do matutino da estação de Queluz de Baixo.
Instantes antes, Cinha Jardim comentou a situação. "Na segunda-feira à noite, estivemos a trabalhar no 'TVI Extra'. Não se sentiu mal, não esteve mal, nem nada", começou por contar a comentadora. "No dia seguinte, sentiu-se mal, teve aquelas dores que já tinha tido no princípio do mês e teve de ser novamente internado", prosseguiu, revelando que Flávio Furtado tem diverticulite.
Segundo Cinha Jardim, o moderador de "TVI Extra" "tem de ter muito descanso e tem de ter uma dieta muito rigorosa". "Está a recompor-se", assegurou ainda.
No dia 6, recorde-se, o moderador já se tinha ausentado do programa das noites da TVI, depois de ter sido internado de urgência, tal como a SELFIE revelou em exclusivo.
Flávio Furtado regressou à antena do canal de Queluz de Baixo no dia 12. "Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens nestes dias", assinalou, na altura.
Veja, agora, o vídeo com as revelações de Cinha Jardim e a mensagem de Flávio Furtado lida por Maria Botelho Moniz.