Big Brother

Flávio Furtado: "Finalmente, tenho a família completa"

O comentador do "Big Brother Famosos 2" Flávio Furtado teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e falou sobre o lado mais pessoal.

Flávio Furtado foi o protagonista da emissão deste sábado, dia 16, do programa "Conta-me". Numa conversa emotiva, o comentador, de 44 anos, abordou o lado mais privado.

No decorrer da entrevista, Flávio Furtado contou se o seu núcleo de amigos e familiares sofre com as críticas que o comentador recebe, frequentemente.

"Ninguém, para além de mim, sofre com esses comentários negativos. Aliás, as pessoas chamam-me de tudo e mais alguma coisa, nas redes sociais, e eu, dificilmente, bloqueio alguém. Agora, imagina, partilho uma fotografia com a Cristina Ferreira ou contigo, ou com alguém de quem gosto e, por alguma razão, as pessoas foram lá arrasar aquela pessoa... Aí, é bloqueado na hora. Agora, em relação a mim, as pessoas são livres de dizerem o que quiserem", respondeu Flávio Furtado

Sempre discreto em relação à vida pessoal, o comentador do "Big Brother Famosos 2" falou sobre a afilhada: "É a pessoa que fica, no dia em que os meus pais forem. É uma bênção, na minha vida. É um dos pontos negativos de tu seres filho único: saberes que aquelas pessoas que gostam de ti, sem qualquer interesse, vão embora e tu ficas sozinho." "Agora, já não estás sozinho", acrescentou Maria Cerqueira Gomes, referindo-se à afilhada.

A apresentadora quis saber, também, se Flávio Furtado tem namorado. "Finalmente, tenho a família completa", respondeu, apenas, o autor do livro  Amália - Palmas como Pão para a Boca.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Flávio Furtado ao programa "Conta-me".

 

Relacionados