No Instagram

Flávio Furtado declara-se a "Pipoca Mais Doce": "Vou ter muitas saudades"

Depois de ter sido revelado que Ana Garcia Martins não irá integrar o painel de comentadores do "Big Brother Famosos", Flávio Furtado declarou-se à colega.

Foi na última gala da primeira edição do "Big Brother Famosos" que Cristina Ferreira anunciou que "A Pipoca Mais Doce" irá fazer uma pausa nos comentários ao reality show da TVI.

"A Ana [Garcia Martins] teve uma conversa comigo, durante esta semana, e acha que está na altura de fazer uma pausa, enquanto comentadora do 'Big Brother'. [...] Não fecha a porta ao 'BB'. A Ana, a partir deste momento, estará associada a um outro formato da TVI, que já estamos a desenvolver e cujas novidades serão reveladas, em breve", anunciou a apresentadora.

De seguida, "A Pipoca Mais Doce" apontou os motivos para fazer esta interrupção: "Foram cinco edições, em menos de dois anos. Foram edições muito intensas. E, felizmente, estou numa fase da minha vida em que posso decidir o que quero fazer. Neste momento, apetece-me fazer outras coisas."

No Instagram, Flávio Furtado partilhou várias imagens das galas do "Big Brother Famosos" que comentou ao lado de Ana Garcia Martins e aproveitou para fazer uma declaração àquela que é conhecida como "A Pipoca Mais Doce".

"A Ana é segura, sabe o que vale como pessoa e como profissional. Não tem problemas em partilhar o palco, deixa o outros brilharem. Não se põe em bicos de pés. Não atropela. Divertida, com um sentido de humor incrível, é dedicada, preocupada e amiga", começou por escrever o comentador.

"Das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos. Das melhores colegas de trabalho. Vou ter muitas saudades dela, porque é verdadeira e de confiança. Há poucos assim. Gosto da Ana. Mas é que gosto mesmo!", rematou Flávio Furtado.

Relacionados