No YouTube

Flávio Furtado conta história caricata de Bruna Gomes: "Estava agarrada a um varão"

Bruna Gomes esteve à conversa com Flávio Furtado e Cristina Ferreira, no respetivo podcast, que se chama "PodBru".

Na tarde da passada quinta-feira, dia 25, foi para o ar uma emissão especial de "PodBru", o podcast de Bruna Gomes. A jovem brasileira recebeu Flávio Furtado e Cristina Ferreira para uma conversa leve e divertida.

A certa altura, a namorada de Bernardo Sousa insinuou que o comentador de "O Triângulo", da TVI, não é pontual e que é daquelas pessoas que não acordam para ir tomar o pequeno-almoço nos hotéis.

"Por que é que tu pagas o pequeno-almoço, se sabes que não vais?", perguntou a anfitriã.

"Tu trabalhas para as finanças? Sou daquelas pessoas que gosta de ter tudo, não me vá apetecer. Bruna, tu não disseste que hoje era para falar da minha vida. Olha que eu começo a falar da tua viagem a Paris", respondeu Flávio Furtado.

"Fomos a um show privado do Wiz Khalifa e eu e o Bernardo, a dada altura, fomos lá cima porque estava a Madonna e nós queríamos tentar uma foto com ela. Quando descemos, estava a Bruna agarrada a um varão e os franceses a dizer: 'Non, non, madame ['não, não, senhora', em português]'. E ela dançava, dançava. E eu vou ficar por aqui. Se continuares a falar da minha vida", contou o convidado de Bruna Gomes.

"Estávamos a beber, numa boa. Do nada, bateu e vi-me agarrada lá no varão. Estava muito passada", comentou a influenciadora digital.

Entretanto, Cristina Ferreira quis saber se o referido momento estava gravado.

"Nestas coisas, nunca há telemóveis", afiançou Flávio Furtado.

Relacionados

Patrocinados