SIC

Filipa Torrinha Nunes reage a críticas sobre visuais polémicos: "Não faço de propósito"

Em conversa com a SELFIE, Filipa Torrinha Nunes comenta as críticas de que é alvo por causa de certos visuais com os quais surge em público.

Filipa Torrinha Nunes não alcança a consensualidade com alguns visuais com que se apresenta em eventos públicos. Contudo, em declarações exclusivas à SELFIE, a psicóloga mostra-se tranquila com a repercussão que geram os looks que usa.

Habituada a lidar com as críticas, Filipa Torrinha Nunes garante: "Eu não faço de propósito. Pode ser um bocadinho estranho, mas não faço. Tento sempre ser muito verdadeira em tudo, incluindo nas escolhas de moda. Há coisas que sei que as pessoas não vão gostar, mas não é algo em que pense. Escolho, simplesmente."

"Também trabalho em televisão, onde há um público amplo. Como psicóloga, sei que, às vezes, a imagem comunica coisas importantes. Mas eu tento sempre aliar aquilo que é o público com aquilo que é a minha vontade, para nunca estar em dissonância comigo própria. Acho que isso é muito importante", avalia a comentadora do programa da SIC "Alô Portugal".

Veja, agora, as melhores imagens de Filipa Torrinha Nunes, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados