Cacau

Paula Neves está de regresso à TVI... com grande "bombom": "É um novelão à antiga"

Na Festa de Verão TVI, Paula Neves conversou em exclusivo com a SELFIE sobre o novo desafio que vai agarrar na ficção do canal de Queluz de Baixo.

Um ano depois de "Rua das Flores", Paula Neves já prepara o regresso à televisão. "Digamos que pode haver cacau no horizonte...", confidenciou a atriz, em exclusivo à SELFIE, na Festa de Verão TVI, que decorreu, no passado sábado, dia 1, no SUD Lisboa.

A afirmação de Paula Neves, claro, alude ao título de projeto da próxima novela da TVI, "Cacau", que já tem dois protagonistas oficializados: Matilde Reymão e José Condessa. Também Fernanda Serrano, em declarações à SELFIE, confirmou integrar o elenco da trama de Maria João Costa.

"Já sei qual vai ser a minha personagem, mas ainda não posso falar sobre ela. O que acho que posso dizer - e espero não cometer uma inconfidência - é que é um novelão à antiga. Um dramalhão mas não aquele dramalhão de fazer chorar as pedrinhas da calçada. É da terra, é visceral... Aquela coisa que estamos habituados a ver nas novelas de antigamente. Tem uma grande parte da história passada no Brasil, o que é inacreditável", destacou Paula Neves. "Ainda não sei se vou lá gravar, mas quero muito", referiu, entre risos.

Sobre a personagem, nada adiantou. "É um bombom que aí vem, já que estamos a falar de cacau", disse apenas, lançando uma forte gargalhada.

Uma coisa é certa: o papel que vai interpretar é "muito diferente" da Frésia de "Rua das Flores". "Eu adoro personagens diferentes, personagens que me dão desafios... Aquelas personagens que, quando as pessoas olham, dizem: 'Este é para ti'. Isso dá-me muito gozo."

Algo que, sublinhou, tem acontecido desde que participa na ficção da TVI. "Tratam-me bem e dão-me personagens que são pequenos bombons. Tento fazer deles o máximo que consigo", disse.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Paula Neves na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados