A propósito do 30.º aniversário da TVI, uma das novelas mais marcantes da ficção do canal de Queluz de Baixo foi recordada, numa emissão especial do programa "Conta-me". Numa conversa descontraída, Paula Neves e José Carlos Pereira falaram sobre os tempos em que protagonizaram "Anjo Selvagem", entre 2001 e 2003.
Esta "viagem ao passado" terminou, inevitavelmente, no desfecho da novela, no qual as personagens de ambos acabam por se casar, vivendo "felizes para sempre".
A propósito desse enlace, na ficção, José Carlos Pereira quis saber se, na vida real, Paula Neves já se vestiu de noiva. "Sim," começou por responder a eterna "trinca-espinhas". "Vivi amancebada, durante quatro anos, mas sou uma mulher conservadora e, para mim, era importante casar e ter o papel assinado", acrescentou. "É o vestido mais bonito de todos", completou Paula Neves, com um sorriso rasgado.
Já José Carlos Pereira referiu que nunca se casou. "E gostavas?", questionou a atriz. "Se a pessoa que estiver comigo fizer questão, sim, com certeza", respondeu o, também, médico, que acrescentou, ainda, que não perdeu o romantismo: "Não sou romântico, mas gosto de ser, quando tem de ser."
"Ainda acreditas no amor?", quis saber Paula Neves. "Cada vez mais", começou por responder José Carlos Pereira, para surpresa da atriz. "Gosto de viver apaixonado. Adoro viver com emoções fortes. O amor é algo que se deve trabalhar e cultivar", concluiu José Carlos Pereira.
Recorde-se que José Carlos Pereira foi, recentemente, notícia, por causa da separação de Inês de Góis. Os dois namoravam desde meados de 2019 e têm dois filhos em comum: Tomás, de um ano, e Afonso Duarte, de sete meses. O ator é ainda pai de Salvador, de seis anos, fruto da anterior relação com Liliana Aguiar.
Veja, agora, na íntegra, a conversa de Paula Neves e José Carlos Pereira, no programa "Conta-me".