Cacau

"Jogo de xadrez": Fernanda Serrano revela detalhes sobre novo desafio na TVI

Na Festa de Verão TVI, Fernanda Serrano falou com a SELFIE sobre o próximo projeto que vai abraçar na estação de Queluz de Baixo.

A gravar o reboot da série "Morangos com Açúcar", Fernanda Serrano já sabe qual será o desafio profissional seguinte que a espera. "Tenho um outro projeto, 'Cacau'", contou a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

O papel que vai interpretar promete. "Por mais que eu ache que agora vou ter uma personagem mais tranquila e sossegada... Nada! E ainda bem! Nunca me queixo disso", confessou, bem-disposta, Fernanda Serrano, sem desvendar muitos pormenores sobre a trama.

Com a participação em "Cacau", a atriz volta a integrar o elenco de uma novela da autoria de Maria João Costa, depois de "Amar Demais". Desta vez, "parte da história é passada no Brasil", mais concretamente em Itacaré.

"É uma história de casais... É como se fosse um jogo de xadrez. É uma novela muito cerebral, digamos assim, e que tem muita coisa que, às vezes, acontece na vida real mas que nós não queremos reconhecer", afirmou, atirando uma forte gargalhada.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Fernanda Serrano na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados