SIC

Filho de Fernando Rocha faz sucesso, nas redes sociais: "Que lindo!"

No Instagram, o humorista Fernando Rocha assinalou o aniversário do filho, Diogo, e aproveitou para fazer a partilha rara de uma série de fotografias do aniversariante.

A semana passada foi de festa, para Fernando Rocha: Diogo, filho do humorista, completou 23 anos de vida. Através do Instagram, Fernando Rocha fez questão de assinalar a data especial, com a partilha rara de uma série de imagens do aniversariante.

"O meu Diogo faz, hoje, 23 anos. Para mim, ainda és um jovem adulto, acabado de te formares e ainda tens o mundo à tua frente. É incrível, quando penso que, quando nasceste, eu tinha 24, eu era esse jovem adulto e foste tu que me ensinaste a ser pai, a mudar fraldas, ficar noites em branco, rir e sentir orgulho das macacadas que fazias, triste, quando te castigava pelas asneiras que fazias, esperançoso de te ver com um futuro brilhante, preocupado na idade dos perigos, mas é a ti que tenho que agradecer todas estas experiências que só quem é pai pode sentir mas não descrever", começou por assinalar, na legenda das fotografias.

"Hoje, olho para ti e tenho o sentimento de missão cumprida. Agora, que tens asas, voa, voa sozinho, mas, quando voares, se sentires uma sombra, sou eu, que estou a sobrevoar por cima de ti, estarei, sempre, na tua retaguarda, para te proteger das 'aves de rapina'. Sim, sei que não gostas, porque queres ser autónomo, mas, para mim, serás, sempre, a minha cria, estarei, sempre, atento, para te proteger, até ao meu último voo", acrescentou o "pai babado".

"Amo-te, meu filho. Amo-te até rebentar isto tudo", pode ler-se, no final da mensagem.

Na caixa de comentários da publicação, para além de inúmeras mensagens de parabéns, houve, também, quem elogiasse Diogo. "Que lindo!", exclamou, por exemplo, uma internauta.

Recorde-se que Diogo é fruto do casamento de Fernando Rocha com Sónia Rocha. O casal tem, ainda, uma filha: Catarina, de 17 anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernando Rocha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados