No Instagram

Após perder 34 quilos, Fernando Rocha mostra imagens impressionantes: "O argumento do Photoshop foi por água abaixo"

Fernando Rocha passou por uma transformação drástica e perdeu 34 quilos. No Instagram, o humorista partilhou imagens desta mudança.

Fernando Rocha surpreendeu os fãs, ao passar por uma profunda transformação: o humorista, de 47 anos, é capa da mais recente edição da revista Men's Health, tendo perdido 34 quilos.

Depois de partilhar as primeiras imagens desta mudança, Fernando Rocha foi alvo de alguns comentários negativos, aos quais fez questão de responder.

"Pois é, que chatice, agora o argumento do Photoshop foi por água abaixo. A não ser que haja um 'videoshop'", começou por escrever o, também, apresentador, na descrição de um vídeo, partilhado, no Instagram. Nessas imagens, Fernando Rocha surge a praticar um intenso exercício físico.

O comediante continuou a responder a outras críticas: "Ainda falta os que dizem que foi com 'bombas' e medicamentos. Ainda ontem me perguntaram se eu não fico f***** com quem diz que é tudo Photoshop ou químicos. A minha resposta é: 'Não não fico chateado, porque 90% desses comentários são de pessoas que estão gordas e se sentem frustradas, apenas dizem isso, nem é para me atacar, mas, sim, para afagar a sua frustração e se reconfortarem.'"

"Para esses que dizem que eu tomei químicos, tenho uma palavra a dizer: não tomei químicos. A única coisa que tomei foi uma atitude. E qualquer um consegue. Debaixo de qualquer gordura, está lá um corpo bonito, todos temos, e não se desculpem com a genética ou que não conseguem", acrescentou.

No final, Fernando Rocha deixou uma mensagem de incentivo: "Se eu (que era um badocha preguiçoso) consegui, tu também consegues. E se eu, com este processo, conseguir motivar nem que seja uma pessoa, já fez todo o sentido. Podem continuar a dizer o que quiserem, mas tomem uma atitude."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Fernando Rocha.

Relacionados

Patrocinados