SIC

Emocionado, Fernando Rocha desabafa sobre perda de peso drástica: "Os meus filhos foram os que sofreram mais"

O humorista Fernando Rocha abriu o coração, numa entrevista, para falar sobre a recente perda de peso drástica por que passou.

Fernando Rocha chamou as atenções, após ter passado por uma profunda transformação: o humorista, de 47 anos, é capa da mais recente edição da revista Men's Health, tendo perdido 34 quilos.

Numa entrevista franca, concedida ao programa "Alta Definição", Fernando Rocha confessou que, apesar de ter contado com o apoio dos filhos - Diogo e Catarina, de 22 e 17 anos, respetivamente -, estes foram os que mais sofreram, durante o processo de emagrecimento do pai.

"Os meus filhos foram as pessoas que sofreram mais com isto, porque não pude estar presente. Durante este tempo, estive pouco com eles, mas eles vinham ter comigo a Lisboa, são incríveis. São dois seres humanos que têm bons valores e tenho muito orgulho neles", começou por declarar o "pai babado".

A verdade é que, nos meses em que estava focado nesta perda de peso drástica, Fernando Rocha morava em Lisboa, para que conseguisse treinar todos os dias, e a família estava no Porto, daí que não tivesse conseguido estar presente, a tempo inteiro, na vida dos filhos.

"Foram os mais prejudicados, porque ficaram com um pai ausente durante algum tempo. Não era 100% ausente, de vez em quando, ia ao Norte, por causa dos espetáculos e estava com eles. Mas, muito pouco [tempo]", continuou.

"Eles foram os mais prejudicados, porque tiveram o pai ausente, durante algum tempo", confessou, novamente, já de lágrimas nos olhos, depois de sublinhar o importante papel da esposa, Sónia, que, de acordo com Fernando Rocha, se "anulou" e se mostrou "sempre preocupada e focada".

Veja, agora, as imagens da transformação drástica de Fernando Rocha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados