Entrevistas

Fátima Lopes radiante com nova conquista: "Há oito anos que me dão esse privilégio"

A SELFIE esteve à conversa com a estilista Fátima Lopes, que foi, uma vez mais, distinguida.

Fátima Lopes recebeu o "Prémio Cinco Estrelas" na categoria "Criadores de Moda/Estilistas", na tarde da segunda-feira passada, dia 13, no Teatro Politeama, em Lisboa, e a estilista não escondeu a felicidade de ser, uma vez mais, distinguida, em conversa com a SELFIE.

A designer é a vencedora deste troféu desde que esta categoria foi implementada no certame. Ou seja, em nove edições do "Prémio Cinco Estrelas", este é já o oitavo que Fátima Lopes leva para casa.

"É fantástico! Muitas vezes dizemos que não fazemos nada para receber prémios, mas é óbvio que é muito importante. E este é genuinamente importante, porque vem diretamente do público. Não há nenhuma nomeação, ninguém propõe ninguém. Há oito anos que me dão esse privilégio", começou por nos dizer.

"Eu faço moda para o público e ter o reconhecimento do público é o melhor que posso ter. Este prémio é referente ao que nós fizemos 2022. 2022 foi, realmente, um ano espetacular, que me marcou para sempre. Completei 30 anos de carreira e abri a loja que sempre sonhei, durante muitos anos, na Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa", continuou.

Fátima Lopes revelou, ainda, que em breve fará um novo desfile. "Estou já a planear o próximo desfile. A ideia é a voltar a ter dois desfiles por ano. Os dois anos de pandemia foram a exceção, não são exemplo", rematou.

Relacionados

Patrocinados