Entrevistas

Fátima Lopes e a passagem de ano na Madeira: "Há duas noites de festa"

A SELFIE esteve à conversa com a estilista Fátima Lopes sobre a passagem de ano.

A contrário do Natal, que é obrigatoriamente passado na Madeira, Fátima Lopes revelou, em exclusivo à SELFIE, que a passagem de ano pode não ser, necessariamente, no arquipélago. "No entanto, nos últimos anos, tem sido lá, porque, realmente, não há melhor sítio", começou por nos dizer a estilista.

"Passo com família e amigos, porque há duas noites de festa, a 30 e a 31. Os últimos dois anos foram um bocado atípicos, por causa da pandemia, mas, este ano, volta tudo ao normal", continuou.

Fátima Lopes disse, ainda, que "a Madeira se veste a rigor" para este altura. "Toda a gente e a própria cidade. E o Funchal quase que é uma cidade de fantasia, esta altura, porque, em cada esquina, há um momento musical e de animação. É maravilhoso", frisou.

Já sobre o famoso fogo-de-artifício que ilumina a cidade, durante cerca de oito minutos, no momento em que soam as 12 badaladas, a designer comentou: "Faz parte e é muito especial".

Por fim, a madeirense falou sobre o ano de 2023 e fez um balanço de 2022. "Estou apreensiva, como toda a gente, devido às notícias, mas, ao mesmo tempo, positiva. Quero acreditar que 2023 vai ser um bom ano. 2022 foi um bom ano, muito bom, aliás, para mim. Completei 30 anos de carreira, fiz um grande desfile, inaugurei uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, que era um sonho de há muitos anos. Só peço uma coisa: saúde", rematou.

Relacionados

Patrocinados