No Instagram

Após dias "horríveis", Fanny Rodrigues deixa mensagem emotiva

A apresentadora Fanny Rodrigues reconheceu, no Instagram, que viveu "dias horríveis" e deixou um desabafo.

Os últimos dias têm sido conturbados, na vida pessoal de Fanny Rodrigues. Foi na passada segunda-feira, dia 6, que Fanny Rodrigues contou que se separou do namorado, João Almeida. "Estamos e continuamos unidos, enquanto pais do Diego [de cinco anos], mas seguimos caminhos individuais, enquanto pessoas e parceiros", podia ler-se numa mensagem deixada pela apresentadora, de 30 anos.

Quase dois dias depois, Fanny Rodrigues apagou essa publicação e decidiu deixar uma mensagem enigmática. "(Re)começo", assinalou, apenas, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na descrição de duas imagens: numa delas, pode ver-se o céu e, noutra, vê-se um iate.

De imediato, surgiram rumores de que poderá ter havido uma reconciliação entre Fanny Rodrigues e João Almeida.

Entretanto, Fanny Rodrigues recorreu, novamente, ao Instagram, para fazer um balanço destes últimos dias. "Tive nove dias repletos de fortes emoções. Boas. Más. Horríveis. E, nestes últimos dias, consegui construir, em mim, uma muralha. Mas uma muralha de verdade. Será preciso um batalhão para me voltar a mandar para baixo. Ao chão! E não sei se chega", começou por garantir.

"Estou pronta para o que der e vier. Sigo mais forte, mas não sigo sozinha. Tenho um filho maravilhoso. Tenho um pai, uma mãe e uma irmã que me apoiam, incondicionalmente. Tenho o colo de amigos. Poucos. Muito poucos. Tenho o apoio de muitos vocês!", exclamou, ainda.

"Estou em paz. Estejam vocês, também", terminou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fanny Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados