TVI

Após anúncio de separação, ex-namorado de Fanny Rodrigues faz publicação no Instagram

João Almeida fez a primeira publicação no Instagram, após o anúncio da separação de Fanny Rodrigues.

Após os rumores que indicavam que Fanny Rodrigues se teria separado de João Almeida, a apresentadora, de 30 anos, confirmou, na segunda-feira, dia 5, que a relação com o namorado chegou mesmo ao fim.

"A nossa amizade, o nosso carinho e o nosso respeito nunca vão conhecer o fim! Até porque, juntos, conseguimos a melhor conquista de todas: o nosso filho", realçou Fanny Rodrigues, referindo-se ao pequeno Diego, de cinco anos, antes de acrescentar: "Como vos disse, a nossa série é feita de várias temporadas. Tentámos mais uma temporada, mas sem sucesso...".

"Estamos e continuamos unidos, enquanto pais do Diego, mas seguimos caminhos individuais, enquanto pessoas e parceiros", rematou Fanny Rodrigues.

Já esta terça-feira, dia 6, João Almeida fez a primeira publicação no Instagram, após o anúncio da separação. "I feel about you makes my heart lone to be free [O que sinto por ti faz o meu coração solitário querer ser livre]", escreveu o futebolista na legenda da imagem, na qual surge a promover um dos acessórios da loja 19 nas Costas.

A hashtag "Fanny" que surge na publicação demonstra que, apesar da separação, o casal, também, continua unido nos negócios.

Veja, agora, as imagens partilhadas por João Almeida, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados