TVI

Ex-namorado de Fanny Rodrigues quebra o silêncio, após polémica sobre separação

João Almeida deixou uma longa mensagem, no Instagram, acerca da polémica que se criou após Fanny Rodrigues ter anunciado a separação do casal.

João Almeida mostrou-se indignado com os comentários que surgiram após o casal ter tornado pública a separação.

"Depois de todas as notícias que saíram desde ontem, vejo-me quase obrigado a vir aqui informar os haters profissionais e os treinadores de bancada - a quem lhe é dado tempo de antena para comentar a vida dos outros -, que estou profundamente solidário com vocês. Um abraço carinhoso à vossa falta de noção. Desejo que a encontrem rápido", começou por escrever o futebolista, antes de acrescentar: "Ver certas pessoas a falar e a exigir explicações de uma relação que não é delas, é só ridículo. Como se toda a gente tivesse que dizer quando está super bem e quando está super mal."

Quanto à separação de Fanny Rodrigues, João Almeida deixou em aberto a possibilidade de uma reconciliação futura. "Por outro lado, quero dizer aquelas pessoas que nos respeitam e gostam de nós que eu e a Fanny fomos, e continuamos a ser, muito mais do que namorados. Até porque, antes de o termos sido, fomos e somos amigos", salientou João Almeida, que, de seguida, se declarou à apresentadora do "Somos Portugal": "Tenho a convicção de que a Fanny é a mulher da minha vida e a sensação de que, se acabámos ontem, podemos reatar amanhã, podíamos reatar passado duas horas, ou podemos reatar daqui a dez anos. Quero que saibam que, quando falamos em amor, lembramo-nos sempre um do outro. Até porque, como sabem, juntos, temos um príncipe lindo e que merece o melhor dos pais. Quero que saibam que a nossa história é interminável, primeiro porque é amor, e em segundo porque somos nós que a escrevemos."

"Na montanha russa que é a vida e uma relação, todos temos altos e baixos. Só temos de saber lidar, com respeito e sabedoria com cada um deles! Seja o que o destino quiser. Sejam felizes, tanto ou mais do que nós", desejou o futebolista, que aproveitou para deixar um recado final: "Não chamem uma pessoa de mentirosa quando só quer proteger os seus."

Relacionados

Patrocinados