No Instagram

Yolanda Tati revela sexo do segundo filho e reflete: "A desilusão de género é normal"

Grávida, a influenciadora digital Yolanda Tati revelou o sexo do segundo filho e aproveitou para deixar uma reflexão.

Yolanda Tati vive uma fase única, a nível pessoal: a influenciadora digital, de 32 anos, aguarda a chegada do segundo filho.

No Instagram, Yolanda Tati revelou que está à espera de mais um menino, o que mereceu uma reflexão. "Primeiro, a desilusão de género é normal! E apenas falo sobre isto, porque, há meses, tornou-se para mim numa espécie de tormenta - agora já mais superada -, uma nuvem, tapando um sol feliz. Só eu sei a quantidade de vezes, ao dia, em que familiares, amigos ou puros desconhecidos na rua me diziam: 'É agora… É a nossa menina!' Só eu sei dos: 'Ohhhhh… A sério?' Ou das expressões tristes com um: 'Não foi desta!' Deixei de responder às minhas Tias no WhatsApp, perguntando 'pela menina…', tal como dei por mim a isolar-me e a criar uma redoma para me proteger mentalmente desta cobrança constante, numa gravidez já difícil...", começou por escrever, na legenda de um vídeo que mostra o momento do anúncio.

"Faço esta publicação, por escrito, na tentativa de que não se manipule a minha mensagem e intenção... sabendo, no entanto, que provavelmente me irei arrepender. Porém, escolho encarar este tabu, porque sinto que é o meu dever perante a verdade. Não somos só pulinhos de felicidade. E, sinceramente, também desabafo pelas vezes em que, calada, apenas quis mandar para o c****** todos os sem modos que me fizeram sentir mal por ter mais um menino. Desculpem, 'tá? Lamento imenso não controlar isso… As pessoas deviam ser mais educadas e responsáveis…", atirou, ainda.

"Sobre o meu sonho: não tenho irmãs, nem ninguém do sexo feminino, de sangue, para chamar de parceira ou confidente. Procurei sempre isso, de certa forma, até porque sirvo maioritariamente mulheres. Sem me alongar, muito mais… Estes sentimentos são reais e devemos trabalhar neles. É nossa viagem! O nosso maior sonho é uma família saudável e feliz e tudo vai passar quando conhecermos o nosso segundo meninão Já te amamos muito, filho. Estamos à tua espera", concluiu.

Recorde-se que Yolanda Tati já é mãe de Leonardo, que completou dois anos de vida em agosto. Ambos os filhos são fruto da relação com Marco Turco.

Veja, agora, o vídeo do anúncio.

Relacionados

Patrocinados