No Instagram

Yolanda Tati casa-se em Itália: veja as imagens de um autêntico conto de fadas!

Yolanda Tati trocou alianças com Marco Turco na ilha italiana Ísquia.

Foi no passado dia 13 de maio que aconteceu o casamento de Yolanda Tati e Marco Turco, ao fim de seis anos de relação. A cerimónia, que contou com a presença de familiares e amigos mais próximos dos noivos, decorreu em Ísquia, Itália.

"Caramba... E, afinal, foi mesmo o dia mais feliz das nossas vidas", começou por escrever a influenciadora digital, no Instagram, ao partilhar um conjunto de fotografias do momento em que trocou juras de amor eterno.

"História da história da gente! Não existem palavras para resumir, nem coração para compilar... Vou assimilando. Aos poucos. Aos pingos. A chuva de bênçãos. De amor. Toda a ilha. Todo o mar. Todo o céu. Obrigada, meu Deus, pela família linda, saudável e tão, mas tão especial que me deste", prosseguiu, admitindo que este "é o sonho mais real de todos" os que teve.

De seguida, Yolanda Tati fez uma descrição do casamento. "Como tenho a mania das loucuras, tive mesmo direito a tudo: sol, estrelas e chuva! Só ficou mais lindo... Olhar para trás e ver as minhas melhores amigas, lindas de viver, à chuva, a segurar o meu véu... Descer a escadaria com o meu pai pela mão, cobrindo-me na redoma que sempre fez por mim... Chegar a um altar lotado, abrigo, como numa grande tribo. Porra, sou feliz!", afiançou.

Um dia depois, a influenciadora digital regressou ao Instagram para dividir com os fãs uma nova série de registos fotográficos, desta vez centrando-se nela própria e no vestido de noiva que envergou no grande dia.

"Não há noiva mais bonita do que a noiva feliz. Vivi todas as emoções neste dia. Intenso, profundo, comovente. O que ninguém sabia, até agora: mudei totalmente a localização do casamento dois dias antes de acontecer. A previsão era de temporal. Sim, uma autêntica montanha russa, numa ilha italiana linda, onde todos nos ficaram a conhecer. E onde nada ameaçou sequer parar a festa", revelou.

"A noiva é a energia e o amor que a rodeia. A noiva é uma compilação de serviços sucessivos e comprometidos em prol do amor. A noiva é a atitude, a presença e o testemunho da união, da paz e do perdão. Agora, percebo porque vai de branco", confessou.

Já nesta terça-feira, dia 16, Yolanda Tati realçou, junto dos seguidores da mesma rede social, o facto de "se ter casado com o respetivo melhor amigo". 

"A caminho do altar. A nossa história começou em 2017. Numa festa, em casa de amigos, onde nenhum dos dois queria propriamente estar. Refugiados da confusão, à conversa, desinteressada, numa varanda que foi do sol ao luar. Ali se escrevia aquele que seria o nosso 'na alegria e na tristeza, na saúde e na doença'. Amo-te, Marco! E amo todos os que nos trouxeram até aqui. Gratidão eterna! Parece um filme, um sonho", desabafou.

Yolanda Tati e Marco Turco têm um filho, Leonardo, nascido em agosto de 2021.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Yolanda Tati.

 

Relacionados

Patrocinados