No Instagram

Vasco Palmeirim lamenta: "Deixa-me desolado"

Recorrendo ao Instagram, o comunicador Vasco Palmeirim mostrou-se desolado.

Foi esta semana que faleceu o ator André Braugher, aos 61 anos. Uma morte que foi devidamente assinalada por figuras públicas, nas redes sociais.

Vasco Palmeirim foi um dos famosos que fizeram questão de homenagear o ator, através do Instagram. "Vi todo o 'Brooklyn Nine-Nine' e, no final, aconteceu-me o mesmo que tinha acontecido quando acabei de ver o 'Breaking Bad'. Percebi que ia ter saudades destas personagens. Do Jake Peralta. Da Amy Santiago. Da Rosa. Do Boyle. Do Scully. Do Hitchcock. Do Jeffords. Da Gina. Mas, acima de tudo, percebi que ia sentir falta do Captain Holt, a cola que juntava estas peças todas. Quem nunca viu o Brooklyn Nine-Nine, tem de ver. É obrigatório. Está na Netflix", começou por referir.

"Saber que alguém nunca viu e vai ver por causa desta publicação deixa-me feliz. Saber que nunca mais vamos ver o André Braugher a fazer filmes e séries deixa-me desolado", completou.

Recorde-se que André Braugher ganhou um Emmy e ficou também conhecido pelo papel na série "Homicide: Life on The Street".

Relacionados

Patrocinados