No Instagram

Vasco Palmeirim está de luto: "Deixa-nos jovem, com toda uma vida pela frente"

Através do Instagram, o apresentador Vasco Palmeirim mostrou o respetivo pesar por uma morte.

Vasco Palmeirim está de luto, pela morte de uma colega e amiga do programa "Taskmaster", emitido pela RTP.

"No meio de toda a alegria que envolve fazer e mostrar-vos o 'Taskmaster', uma notícia triste: a família 'Taskmaster' perdeu uma das pessoas que, quase sempre atrás das câmaras, assegurava com dedicação que o programa ia ser o melhor possível", começou por assinalar o apresentador, de 44 anos, no Instagram.

Vasco Palmeirim mostrou-se "muito triste" por este falecimento prematuro: "A Andreia Fisher de Almeida era uma das vigilantes anotadoras de tudo o que se passava nas provas. Nos inúmeros apontamentos e relatórios dela, tirados em tempo real e com um olhar para lá de atento, estavam todos os tempos, detalhes, situações, tudo o que depois ajudaria a construir o programa, a avaliar os concorrentes e a descobrir os melhores e mais cómicos momentos para a edição final de cada episódio. Era uma das muitas pessoas obsessivamente perfeccionistas e profissionais nos bastidores, sem as quais o 'Taskmaster' não seria o que é. Provando uma vez mais como a vida é frágil demais, a Andreia deixa-nos jovem, com toda uma vida pela frente. É muito triste. Abraço para toda a família e amigos."

"Partilhamos aqui um raro momento em frente à câmara, quando, sempre disponível e de sorriso no rosto, a Andreia aceitou participar na prova do tema musical do programa, do Wandson", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Vasco Palmeirim.

Relacionados

Patrocinados