No Instagram

Vanessa Martins celebra um ano de namoro... com imagem inédita do casal!

Vanessa Martins e David Soares completaram um ano de relação, uma data que a influenciadora digital assinalou com uma declaração de amor.

Vanessa Martins e David Soares, mais conhecido na Internet como David GYT, estão juntos há um ano. A data foi assinalada, recentemente, pela influenciadora digital, no Instagram, com a partilha de uma imagem inédita do casal.

Antes de falar concretamente sobre o assunto, Vanessa Martins contou aos seguidores detalhes sobre os últimos dias. "Resumindo: a minha semana só começou na terça e foi sempre a abrir. Entre ficar fechada no escritório ou estar num show case privado com o Julinho, ou a treinar, ou a descobrir um sítio novo para ir beber um Matcha Latte", começou por escrever.

"A vida voa e os planos são muitos. Que tenha sempre saúde para realizar todos os meus sonhos, que são muitos. Um pedido de desculpa especial às minhas amigas: um dia, vamos todas para um iate passar férias na Grécia para vos compensar, mas, até lá, tenho de construir o meu império", prosseguiu a também empresária.

Foi então que Vanessa Martins se referiu ao primeiro ano de namoro com David Soares. "E um coração ao meu amor, que demos a nossa primeira volta ao sol juntos. A pessoa mais incrível que eu conheço", elogiou.

Em meados de setembro, o companheiro da influenciadora digital também usou o Instagram para assinalar a data. "Um ano depois...", escreveu David Soares, acrescentando um emoji em forma de coração, na legenda de duas novas fotografias do casal.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, todas as imagens de Vanessa Martins e David Soares.

Relacionados

Patrocinados