No Instagram

Vanessa Martins anuncia decisão e lança farpa: "Os haters iriam adorar"

Vanessa Martins comunicou uma "pausa" aos fãs e justificou a escolha.

Foi através do Instagram que Vanessa Martins anunciou, esta quarta-feira, dia 13, que a respetiva marca vai deixar a produção de biquínis de lado.

"Na vida, estamos em constante crescimento e aprendizagem. A Frederica é um projeto que me dá muito prazer e foi a vida que escolhi ter. Sendo a Frederica um negócio, temos de fazer escolhas. E eu tomei a decisão de deixar de produzir biquínis. Não porque o negócio corre mal (os haters iriam adorar que fosse por isso), mas porque o universo da suplementação e da cosmética precisa da minha atenção e é onde quero estar a 100%", explicou a empresária.

"Comecei há cinco anos, de forma pioneira, nos biquínis, mas chegou a hora de dar uma pausa. Não é um adeus, até pode ser um até já e voltar daqui a dez anos com uma coleção, mas, por agora, vamos fechar este ciclo maravilhoso", prosseguiu Vanessa Martins.

No final, a influenciadora digital fez um agradecimento. "Quero agradecer a todas as pessoas que passaram por este caminho dos biquínis comigo - vocês sabem quem são. Muitos não vão entender, mas tudo bem, a jornada é minha e eu queria partilhar com vocês. Não faz parte de mim fingir ou não falar dos assuntos para caírem em esquecimento. Quando percebemos que os ciclos fazem parte da vida, as despedidas deixam de ser tão dolorosas! Obrigada!", concluiu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Vanessa Martins.

 

Relacionados

Patrocinados