No Instagram

Tony Carreira dedica mensagem ao noivo de Maria Botelho Moniz: "Agradeço-te do fundo do coração"

Tony Carreira usou o Instagram para agradecer publicamente um comovente gesto do noivo de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata.

Pelo quarto ano consecutivo, Pedro Bianchi Prata sagrou-se campeão do mundo de Bajas. O noivo de Maria Botelho Moniz alcançou o título a usar um capacete com o símbolo da Associação Sara Carreira.

No Instagram, Tony Carreira partilhou uma fotografia do piloto com a peça alusiva ao projeto que o cantor e a respetiva família fundaram em homenagem à falecida cantora.

"Parabéns, campeão! Pedro Bianchi Prata, tenho muito orgulho em ti e, do fundo do coração, agradeço-te por levares no teu capacete o nome da associação da minha filha", escreveu o artista, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na secção de comentários da referida publicação, realizada nesta segunda-feira, dia 13, o piloto agradeceu à dedicatória de Tony Carreira. "Obrigado, amigo. Este campeonato do mundo é para todos nós, é para Portugal. Ao longo desde ano, foi muito bom levar a Associação Sara Carreira a 'viajar' a mais de sete países e, se Deus quiser, ainda vamos a muitos mais. Este capacete só me tem trazido coisas boas. Há uma estrelinha lá em cima a cuidar por ele."

Maria Botelho Moniz, que aguarda o primeiro fruto do noivado com Pedro Bianchi Prata, reagiu com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Tony Carreira, Pedro Bianchi Prata e Maria Botelho Moniz.

 

Relacionados

Patrocinados