TVI

Em direto, Maria Botelho Moniz faz emotiva despedida: "Está na hora de me ir embora"

Maria Botelho Moniz vai ausentar-se da condução do programa da TVI "Dois às 10" para ser mãe pela primeira vez.

Maria Botelho Moniz está temporariamente de saída do programa "Dois às 10". A poucos dias do nascimento do primeiro filho, a apresentadora despediu-se, esta sexta-feira, dia 3, da equipa e dos telespectadores do matutino da TVI.

"Está na hora de me ir embora. Por muito que me custe e por muito que, na segunda-feira, gostasse de estar aqui, tenho a perfeita noção de que já chega", confidenciou Maria Botelho Moniz, entre risos, nos instantes finais do formato que conduz ao lado de Cláudio Ramos.

"Já fiz o que tinha a fazer, já cumpri aquilo que tinha a cumprir... Agora, está na hora de ir pôr os pézinhos no ar e esperar que este bebé decida nascer, porque agora é com ele", afirmou, de seguida, a apresentadora, cujo filho é fruto da relação com o piloto Pedro Bianchi Prata.

Com a voz embargada, Maria Botelho Moniz fez ainda questão de "agradecer à maravilhosa e à TVI". "Foram extraordinários comigo. Deixaram-me sempre à vontade para descansar uns dias, para vir quando quisesse, para chegar mais tarde, para vir mais cedo, para fazer as coisas como me fizessem sentir bem... E eu fiz aquilo que me fez sentir bem: vir trabalhar todos os dias, até à última das últimas, até já não aguentar mais. Estou um bocadinho cansada, portanto, tenho de ir descansar", admitiu a futura mamã.

As últimas palavras foram dirigidas ao público. "Quero agradecer a quem está desse lado, por todos os miminhos que me enviaram. Agora, até já", disse, rematando com a respetiva frase de marca: "Foi um prazer, uma honra, um privilégio. Sempre". E ainda deixou uma promessa, antes de receber uma ovação da equipa: "Eu volto assim que puder."

Recorde-se que, durante a ausência de Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos vai conduzir o programa da estação de Queluz de Baixo ao lado de Cristina Ferreira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados