TVI

Tiago Teotónio Pereira revela detalhes do casamento com Rita Patrocínio

Prestes a casar-se com Rita Patrocínio, Tiago Teotónio Pereira contou alguns pormenores da cerimónia que está a ser preparada pela noiva.

Será em setembro que Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio vão oficializar a relação, da qual nasceu já uma filha, Camila, que completa dois anos no mesmo mês.

"Não vamos casar pela igreja. Vai ser uma cerimónia gira", começou por desvendar o ator, à margem do NOS Alive.

"Vai ser um dia incrível. É o único dia que conseguimos juntar a malta toda, os amigos todos. E que toda a gente faz questão de ir celebrar este dia connosco. Está a apetecer-me isso", acrescentou o noivo de Rita Patrocínio.

Tiago Teotónio Pereira revelou, ainda, que os preparativos estão a cargo da noiva, mas confessou que tem duas exigências para o grande dia. "Acho que já está tudo preparado. Eu não fiquei com nada. Ela é que escolhe tudo. Só exigi cervejas e rosbife, foram as minhas únicas exigências! (risos) De resto, não me interessa nada. Ela é que escolhe tudo, incluindo a decoração", explicou o ator da novela "Queridos Papás".

Tiago Teotónio Pereira desvendou, ainda, que escolheu o fato. "Também escolhi a minha roupa, já tenho fato, já tenho tudo", contou, antes de acrescentar: "A Rita só me avisou que não casa comigo com o cabelo cor de rosa [referindo-se ao novo visual do ator]! E, agora, tive de rapar."

 

Relacionados

Patrocinados