Entrevistas

Teresa Tavares faz partilha rara sobre a filha: "Sai à mãe!"

À margem das gravações da novela "Cacau", a atriz Teresa Tavares fez uma partilha rara sobre a filha, Júlia.

Teresa Tavares tem um novo desafio na TVI, ao interpretar Vitória Falcão, na novela "Cacau", da autoria de Maria João Costa.

Em declarações aos jornalistas, à margem das gravações desta história, a atriz, de 41 anos, falou sobre esta personagem: "Tem um grande desequilíbrio na vida privada. Separa completamente as coisas. Portanto, uma coisa é a advogada e a mulher que se apresenta publicamente e que ganha todas as causas... Ela é uma jogadora nata. Por outro lado, há a vida pessoal, que ela mantém discreta. E, nessa vida pessoal, no início da história, ela tem uma relação já de longa data com a personagem do Diogo Amaral e esconde ali um lado que é muito desequlibrado. Existe um controlo e pragmatismo que ela tem na vida profissional, mas, pessoalmente, é o oposto. É terrivelmente ciumenta. E vai ter de encontrar aí o equilíbrio."

"O que é muito interessante é que ela está sempre a jogar com os dois campos e a separá-los e isso é de uma jogadora", acrescentou.

E como é que Teresa Tavares se inspirou para esta personagem? A artista respondeu: "Vi muita ficção. Há ficção muito rica sobre advogados e até mesmo sobre estas personagens que têm um lado público que é muito dissonante da vida pessoal. Não me inspirei numa pessoa."

Apesar dos meses de trabalho intenso, Teresa Tavares garantiu que tem conseguido sempre conciliar com a vida pessoal. "Com vontade e organização, consegue-se sempre conciliar", assegurou.

Mãe de Júlia, fruto da relação com Tiago R. Santos, Teresa Tavares mostrou ser uma mãe babada: "A Júlia está boa, está ótima, já tem quatro anos! É uma ótima bailarina, como a mãe! Sai à mãe!"

"No início, quando me via na televisão, a Júlia ficava espantada. Depois, expliquei-lhe. E, quando me vê, pergunta-me o que estou a fazer e, por vezes, diz-me que estou gira", completou, com um sorriso rasgado.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Teresa Tavares, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados